terça-feira, 8 de janeiro de 2019

A força da marca

Força da marca é assinar com "Compactor" e todo mundo chamar de "Bic"🖊#Eleições2020Você vai ficar de fora?🤔


Roque de Sá/Agência Senado
Na assinatura do Termo de Posse, o presidente Jair Bolsonaro, usou uma esferográfica Compactor Economic, mas no primeiro momento o nome citado foi Bic.


A Compactor é uma fabricante brasileira de produtos para a escrita de excelente qualidade, mas a marca Bic, uma multinacional francesa habita o imaginário numa política de marketing permanente. Ambas produzem produtos confiáveis.

Associar sua marca e conteúdo junto ao eleitor é o segredo para uma campanha eleitoral bem sucedida. O tempo tanto pode ser seu aliado, quanto seu inimigo. Quanto mais longo, mais simples e econômico, mais eficaz; quanto mais curto, mais complicado e caro e de resultado duvidoso. As eleições de 2018 deixaram isso bem claro.

A associação da ideia com a pessoa e o grau de empatia com o eleitor, vai ser determinante nas #Eleições2020 - quanto mais cedo começar, melhores os resultados e mais baixos os custos e nós temos uma excelente proposta de trabalho

Pense rápido e fale comigo.

Pedro Reis
FarolCom Inteligência (FCI)

Faça o primeiro contato sem compromisso:
34-9-9129-1547 - whatsapp
34-9-8842-4861 - telegram