segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A imprensa marrom e os mandatos

Tão ou mais prejudicial a uma candidatura ou mandato que as "fake news" são as "notícias" da imprensa marrom em pequenos ou grandes veículos de imprensa.

Tão ou mais prejudicial a uma candidatura ou mandato que as "fake news" são as "notícias" da imprensa marrom em pequenos ou grandes veículos de imprensa

Necessitados de audiência que garante o dinheiro para se manterem ou por estarem à serviço de opositores, esses veículos não se importam muito em preservar reputações e mesmo que depois sejam chamados à responsabilidade, limitam-se a publicar um comunicado na linha do "erramos" que pouco ou nenhum efeito provoca em quem já ouviu a informação distorcida.

O caminho para estar acima dessas inconveniências é o da comunicação permanente, objetiva e direcionada ao público alvo.

E não se trata aqui de promover noticiário "chapa branca", mas de manter o público informado ao ponto de tornar inócua toda informação manipulada.

Acontece todos os dias. Programas de cunho sensacionalista e sites apócrifos precisam permanentemente de um alvo e você, sua possível candidatura ou seu mandato não precisam ser a bola da vez.

Ser citado de maneira pejorativa em programas de TV, sites e blogs, pode ser ferramenta para depreciação de sua campanha ou mandato no futuro. Nunca se sabe se essa informação errada será usada no futuro e até fora do contexto para prejudicar sua trajetória.

Nosso trabalho tem como objetivo fortalecer a imagem dos bons políticos e garantir transparência na sua comunicação.

Nós podemos fazer muito pela construção e divulgação da sua imagem.

Pedro Reis
FarolCom Inteligência (FCI)

Faça o primeiro contato:
34-9-9129-1547 - whatsapp
34-9-8842-4861 - telegram